quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Por muito que queiras

Por muito que queiras ouvir-me dizer "Eu desisto", não o farei.
Já sei o que me espera: uma reedição e sim, continuo sem saber como agir: creio ainda não ter aprendido a lição com os erros de outrora.
Mas não me vais ouvir dizer que desisto, não mereces que o faça.
E não é por orgulho ou teimosia, mas pelo contrário, é por já saber o que me espera para além deste episódio, desta porta de oportunidade que ora se abre ora se fecha para mim.
Não me desvias do que penso e do que procuro sentir; tentas-me, obrigas-me a desvios com os quais não concordo, mas acaba sempre tudo por voltar ao seu estado mais natural.
Não sei se és calculista a esse ponto, se pensas nas consequências antes dos actos ou se apenas te deixas ir e afogar no que acreditas ser. E não sei se isso te desculpa.
São tantos "nãos" que ouço, tantos "sims" com que não concordo, mas deixo-te ir sem ter coragem de os pôr em causa como gostaria de saber fazer. Mas isso é mais demérito meu do que teu mérito.
Segues na dianteira, tens o controlo (sinto que o sabes) mas ainda não ganhaste.
Talvez aconteça que o que te mova seja mesmo esse desejo de luta, do confronto que te faça sentir vivo, não sei se sou eu a pessoa certa para tal, mas venho tentando; tentando ser superior, escondendo o que grita por escapar só para evitar vítimas. Pode que não seja minha a culpa, mas espero fazer parte da solução. Não me podes acusar de não fazer por isso.
Por muito que queiras...até ao próximo episódio ficamos por aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Interpretação palpitante neste espaço, opiniôes como aqui está destacam ao indivíduo que ler aqui :)
Realiza mair quantidade deste sítio, a todos os teus amigos.