quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Encontro

Gostava de ter o dom que outros têm mas não...
A minha imperfeição segue sendo mais que aquelas outras que tu persegues e enamoras.
Não costumo pedir mais do que aquilo que mereço mas também tu mereces o que não te posso dar. Não existe um meio-termo para o que tu queres e o que eu estou disposta a oferecer.
Verdades incompatíveis surgem finalmente à superfície mas tu não as queres, não pensas merecer pagar o seu devido custo. Julgas ter todas as respostas do mundo, conhecer-te a ti mesmo como ninguém mas enganas-te. Eu que te sei pensar, te digo que não és de todo assim.
És mais do que julgas, de uma fantasia não realizada a um sonho desperto em que não me quero deitar outra vez.
E demoras a chegar, demoras a ver o que ponho diante de ti. Pode ser que finjas não ver o que te quero dizer apenas para não teres de te confrontar com a possibilidade de estares errado. Mas gosto de acreditar que não és tão previsível e que segues sendo quem és porque te sentes inteiro.
Com as duas metades que a mim me continuam a escapar...por entre os dedos?

Sem comentários: