domingo, 6 de junho de 2010

Linhas Cruzadas - Virgem Suta

Reajo a esse incómodo olhar
Nem quero acreditar que vem na minha direcção
Há dias que estou a reparar, nem queres disfarçar
Roubas a minha atenção.
Aprecio o teu dom de tornar, num clique o meu falar
Numa total confusão.
Confesso que só de imaginar que te vou encontrar
Me sobe à boca o coração

E falas de ti e Falas do tempo
Prolongas o momento
Com um simples cumprimentar.
Falas do dia, falas da noite
Nem sei que responda
Perdido no teu olhar.

É certo que sempre ouvi dizer
Que do querer ou fazer vai um enorme esticão.
Mas haverá quem possa negar
Que querer é poder e o nunca é uma invenção.
Bem sei que este nosso cruzar
Pode até nem passar de um capricho sem valor
Mas porque raio hei-de evitar
Se esse teu ar me trouxe ao sangue calor.

Sem comentários: