sábado, 20 de fevereiro de 2010

Salvação

Escondes tudo ao comum dos mortais, permaneces uma ilha deserta apesar de todo o progresso. Respondes à inquietação de outros com a dose certa de conforto, mas sem entrega.
Dás mas não deixas que te roubem aquilo que és e sentes, e mais não te podem pedir. Não podem porque te fechas e prendes numa fachada em construção que não és tu. Nunca ninguém te viu ou sabe como és, mas muito já foi dito sobre ti.
Afastas quem ultrapassa o limite exigido pelas tuas leis e por sua conta se aproxima em demasia, mostrando quem não és. Vicias os mais cépticos e os mais necessitados da mesma forma, tornas a descrença em ti impossível de querer.
Os dias estão gastos, as investidas forçadas e as tentativas inglórias e frustradas. Só resta esperar por um herói que te salve e te obrigue a ser feliz.

1 comentário:

Natacha Baptista disse...

Gostei muito...revi o mundo por momentos com este texto! Infelizmente todos nós criamos uma fachada q julgamos ser a nossa salavação...mas não é!E realmente o nosso medo de receber é muitas vezes maior que o de dar!Mas ao ler isto pensei..."ainda bem que qualquer construção tem fendas" pois se não fossem elas nunca teriamos a oportunidade de ser livres e livres na sua maior essência que é o Ser...pelo menos para mim é assim!
Continua assim!;) beijinho