terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Controlo

"We can't control how we feel, only what we can do about it!"
Tenho uma necessidade de controlo que não percebo e que maltrata a coragem que finjo ter. Confirmações nunca as terei, já não vivemos no mesmo mundo que outrora almejava para mim. Aproveito as réstias de oportunidade que surgem sem querer, mas já não sinto só o que devia, agora divago e penso em outras palavras, outras mãos e outros ombros.
Será que algum dia vou desistir de tentar esquecer e largar todas as dúvidas e inseguranças para ser tudo aquilo que quero ser agora? Valerá a pena sair de mim, perder o controlo e deixar-me ir, sem me importar muito com aquilo que já não volta a ser?
Fico à espera da resposta, do denominador comum, que a mente me trará...controlo!

"Be true to your work, your word, and your friend."
Henry David Thoreau

Sem comentários: