terça-feira, 26 de maio de 2009

quinta-feira, 21 de maio de 2009

All Rise for BLUE

On April 28th 2009, Blue announced that they have reformed & will soon return to the stage this summer with a new album coming soon. They'll be doing some summer gigs up and down the United Kingdom and are planning to do some abroad too...

The band – whose debut single 'All Rise' reached Number 4 in the UK charts in May 2001 – sold seven million albums and four million singles but split up in 2005 to pursue solo careers.

James, 31, said: “We’re absolutely so ecstatic to be back together. We met up a couple of weeks ago to talk about it and we are so excited. I think we’re going to enjoy it even more the second time round.”
Ryan, 25, told Capital FM: “We never actually broke up. We never said we was broken up officially.”
But Webbe interrupted: “We did though. We did say that we was persuing solo careers and stuff.”
Costa, 27, said: “We got asked by Capital if we consider getting back together. They called us up and said you were such big supporters of the station back in the day and it would be great if you could get back together for the Summertime Ball. It’s for a good cause and we’re really looking forward to performing.”
But the band were tight lipped when asked if they would be releasing new material.
Webbe, 30, said: “We don’t want to give anything away.”

in Breaking News and GMtv

terça-feira, 19 de maio de 2009

Resposta

"As emoções são muitas vezes nuvens cinzentas num céu que se desejaria limpo."

É um facto que, às vezes, a amizade é complicada, que gostamos mais de uns do que de outros, que podemos ter as prioridades trocadas. E, todos sabemos isso, todos o sentimos na pele, mais tarde ou mais cedo, todos sabemos bem o significado das nossas acções e palavras, mesmo que elas nos acabem por magoar a nós e aos outros.
Ninguém é perfeito. Não podemos esperar apenas gestos nobres dos outros, temos de contar sempre com actos mais egoístas e com injustiças, afinal, também nós os praticamos. Mas o que nos acontece a nós é sempre o que temos mais presente, é o que, sinceramente, nos importa. E tem de haver equilíbrio, temos de o encontrar.


Às vezes perco o meu equilíbrio e custa-me voltar a encontrá-lo, dependo muitas vezes em demasia dos outros para isso. Aqueles que se importam aproximam-se e aconselham-me com a melhor das intenções e depois exasperam quando se apercebem de que a minha mente é muito mais complexa do que isso. E a culpa é minha.
Por muito que demos, nem sempre recebemos algo em troca. E dar sem receber é do mais altruísta que há; mas ninguém é sempre altruísta a esse ponto. Talvez eu espere demasiado dos outros ou não lhes saiba dar o que realmente precisam, não sei. Talvez ande apenas confusa e descarregue naquilo que não devo. Ando rodeada de sentimentos estranhos, que variam e se transformam e que concorrem todos para um mesmo fim - uma dependência tal não pode ser sempre saudável. Mas é o que sentimos pelos outros que nos traz a recompensa, que nos dá o tal retorno; pouco interessa se nos merecem ou não, a amizade tem também momentos menos racionais. E... "há muitas maneiras diferentes de gostar de alguém".

Não pretendo defender ninguém, nem mesmo a mim mesma, como de costume. As coisas são o que são até que as queiramos/consigamos mudar. A felicidade está sempre ao virar da esquina...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Um momento

Há dias importantes simbolicamente na nossa vida que só fazem sentido se certas pessoas estiverem presentes, são dias em que o que interessa são os pormenores, os pequenos momentos que sintetizam tudo. Obrigada Marrrga por um desses momentos!

"Olá :)

Neste dia especial, escrevo esta pequena nota a uma pessoa especial.
Queria apenas dizer-te que tenho podido observar o quanto és amiga do teu amigo e o quanto te preocupas. Creio que é uma característica linda nas pessoas e isso faz-me admirar-te muito como ser humano. No entanto, não deixes que o coração te amoleça de mais. Quanto mais lhe deres voz, mais ele quererá voar. Deves ouvir o que tem para te dizer mas deves também ter em conta que ele é uma espécie de criança: precisa de viver e experimentar, mas necessita igualmente de supervisão, pois a sua ingenuidade não lhe permite ter uma visão abrangente das coisas. E bem sabes como as emoções são muitas vezes nuvens cinzentas num céu que se desejaria limpo.

Sem mais demoras, espero que tenhas uma vida muito feliz.
Mereces, e a tua fé no amor merece que ele te visite da melhor maneira possível e te encontre uma pessoa que saiba valorizar tudo aquilo que representas.
Quem anunciou o fim do romantismo, certamente não te conheceu.

Com muito carinho:
Marrrga"

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Purgatório


Palavras infernais ditas ao acordar de um torpor,
num beber de mágoas e ressentimentos sadios.

Projectos sem nome largados na sombra de algo maior;
Promessas que se perdem no vazio animal
dos dias de quem já nada espera e nada esquece;
Vidas cruzadas interrompidas por
uma ultrapassagem feita à revelia das leis,
das justas leis que nos uniram por capricho e desespero;
Noites de vígilia constante na esperança
de um acordar de consciência tardio mas eficaz.

O tempo cura tudo mas demora a chegar:
escusas magnânimes de um monarca de ilusão
acorrentado a pormenores fugídios.

sábado, 2 de maio de 2009

Lição de Vôo - Cazino

“A vida é um jogo de sortes, virtudes, vícios em que ora se ganha, ora se perde.”

Foi tão fácil deixar-me perder sem sinais no teu céu
Pois eu já não encontro o caminho.

Eu não sei mais como hei-de voar,
Esquecer, livrar o pensar
Se és tão frágil neste mundo.
Eu não sei mais como hei-de voar,
Esquecer, livrar o pensar
Se és tão frágil.

Continuo a deixar-me perder sem sinais no teu céu
Pois eu já não encontro o caminho.

***

(Plágio?)