quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Perguntas e respostas musicais

Tarefa: Escolher um artista e responder a perguntas com títulos das suas músicas.
Artista: Orson Perguntas e Respostas:

1) És homem ou mulher?
“Northern girl” Uma mulher do Norte!

2) Descreve-te.
“Little Miss lost and found” Às vezes perco-me, às vezes encontro-me!

3) O que as pessoas acham de ti?
“So ahead of me” Não me importava que pensassem isso, mesmo raramente acontecendo"

4) Como descreves o teu último relacionamento?
“Broken watch” Qual?!

5) Descreve o estado actual da tua relação?
“Ain’t no party” Que relação? Já parecem o Scorpion, sabem alguma coisa que eu não sei (ou é só bluff)!

6) Onde querias estar agora?
“Where you are tonight” Agora quem é o you é que ja não digo!

7) O que pensas a respeito do amor?
“Gorgeous” É munito!

8) Como é a tua vida neste momento?
“Everything” Basicamente a minha vida é a minha vida!

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
“Happiness” Aquilo que todos queremos!

10) Escreve uma frase sábia.
When you’re in love, there’s “No tomorrow”. Frase da autoria da Luísa e muito acertada!

1 comentário:

Pedro Pimenta disse...

Olá... Adorei este inquérito...
Gostei das respostas...
Não resisti e acabei por fazer um também... Espero que esteja tudo bem... Adeus