segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dias...

Ultimamente têm havido dias para tudo e mais alguma coisa…
Dias para me desiludir com promessas defraudadas, para me sentir mal por algo que deixei por fazer, para sorrir e fingir que não é nada comigo, que não sinto nada; dias para tentar entender o que quero alcançar e o que continuamente teimo em deixar escapar. Dias em que nem pareço eu e em que desejo ser mais que eu própria, romper preconceitos e complexos e apenas tentar ser mais o que os outros parecem ver em mim e que eu não vejo.
Alguns dias têm sido intermináveis, passo por eles ansiando a chegada daquele outro dia que muito parece prometer, mas que tarda em chegar.
Nunca soube atribuir culpas, sou sempre eu a maior responsável pelas minhas atitudes e teimosias mas creio que no fundo há uma razão que explica isso tudo e que foge do meu comando.
É nisso que devem acreditar aqueles que não me percebem a todo o momento, afinal é nisso que me baseio para conseguir adivinhar que até sou uma rapariga bastante normal, embora complicada.
Tudo é potencial.

Sem comentários: