terça-feira, 24 de abril de 2007

To discuss

A Tita tem razão "discuss" era o verbo mais apropriado e não discutir, mais um false-friend, não k eu me tenha enganado, mas adekuava-se realmente, ou "ligeiramente" (como o prof de linguistica gosta de dizer) à situação.
E que situação... aparentemente nada de mais, mas eu com o passar do tempo comecei a preocupar-me demasiado em resolver coisas mal resolvidas, e confesso k ainda tenho algumas na minha vida...
Provavelmente isto nem mereceria uma menção neste meu humilde e random blog mas como me tem consumido grande parte do meu tempo e pensamentos, resolvi de uma maneira um pouco "misteriosa" e "incompreensivel" divagar sobre isso aqui.
Hão-de convir que ouvir alguém a quem voces até axam piada e que começam a considerar mais ou menos um amigo, vos diga que para ele, vocês não passam de uma colega, cuja opinião não lhe interessa para nada, é mau... muito mau mesmo...
Não fikei zangada com essa pessoa apenas com a conclusão a que xeguei no final da nossa "discussion"... Digam-me se isto é ou não "estranho"...
Não sei se vale a pena...

1 comentário:

Geek101 disse...

"para ele, vocês não passam de uma colega, cuja opinião não lhe interessa para nada"

Ele é o tipo de pessoa que considera que neste mundo só os melhores é que conseguem as melhores coisas e que todas as pessoas são apenas passageiras e irrelevantes ou rivais no seu caminho para o futuro.

Hoje em dia não é muito estranho alguém dizer isso já que é assim que nos tentam ensinar.