quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Balanço'14

Está na altura de fazer o balanço do ano que hoje termina. Sendo eu uma pessoa relativamente organizada (segundo os meus parâmetros) será de esperar que, à semelhança de anos anteriores, este meu blog servisse como diário de bordo e fosse um guia para os melhores momentos do ano. Mas, alas, já nada é o que era; agora sigo a minha agenda e mesmo assim poucos detalhes contém.  Sim, acabo o ano desiludida comigo xD
Bem, particularmente este final de ano foi repleto de novidades! Durante o ano tive aulas de código e de condução e fiz os respetivos exames, conclusão: mais um perigo na estrada (ou não, para tal precisaria de me arriscar e pegar efetivamente o carro lá de casa)! Outro ponto alto e de referência este ano e nos anos por chegar é o nascimento de mais uma sobrinha, a Matilde veio fazer companhia à Carolina como as princesas da família!
Em termos culturais, fui ver Silence 4 ao vivo, algo que já tinha perdido as esperanças de se concretizar algum dia...e foi lindo! Concertos do David Fonseca como habitual não podiam faltar.Quanto à minha mais que tudo iPUM foi um ano de algumas (in)decisões e que acaba sem termos casa! Foi um ano de reuniões e discussões e deceções e de “Tanto fiz que agora tanto faz” (se calhar não totalmente, mas para lá caminho). Fui ao Santoinho pela primeira vez! Até gostei do espírito e do espaço mas o vinho bleh!
Mais uma vez, anos depois, entrei num mestrado (em primeiro lugar, hihi) mas acabei por não me matricular por uma miríade de razões que espero remediar no futuro. Em termos laborais, nada de novo, infelizmente. Continuo apegadíssima ao meu pc, aos meus ebooks e, infelizmente, sem grande vontade/inspiração para deitar as mãos à obra e cumprir desejos antigos...
Como já disse anteriormente foi um ano de algumas desilusões e de evoluções (tentativas de, pelo menos). Cada ano se redescobrem amizades e se esfriam outras, se decide deixar o passado para trás e focar no presente e futuro imediatos Com ou sem sucesso? Cabe aos restante anos que ainda não passaram decidir.
Votos para 2015, mais vale não os haver sendo eu uma procrastinadora clássica. O que se espera sempre é que seja melhor que o anterior!

Sem comentários: