quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Post nº 200


Já lá vão cerca de dois anos e meio desde que eu criei este blog, desde o primeiro post datado de dia 15 de Fevereiro de 2007…apenas posso dizer que ele tem servido o seu propósito exquisitely!

De palavras a imagens, de desabafos a música, de escrita criativa a vídeos, o Randomness tem sido um espelho onde me vejo constantemente reflectida.

Obrigada a todos aqueles que têm servido de inspiração ou tão somente de motivação.
Obrigada a todos os que têm visitado este blog e deixado comentários em alguns destes já 200 posts…estejam certos de que muitos mais se seguirão!

De cara nova...

6 comentários:

Luis disse...

ja vai a 200 posts, e muito post mesmo, agora e so continuar o bom posting ^_^

Tita disse...

a alegriaaaaaa de ver posts bem escrito, em vez de post's ahahaha :D

parabéns ao blog que, no entanto, se deve sentir um pouco ignorado... em quase mil dias apenas 200 posts... dá uma taxa de atenção ao blog mt baixa, vê lá se ele não entra em depressão!

btw, team Edward tb!
pelo menos ele não tem 17 anos! qd chegar aos 20 e tais --> jaw dropper (even more)

Luis disse...

ai voces e o edward, tem muito melhor aki em braga LOL.
nao me tou a incluir a mim :P

Trivela7 disse...

Depressão?? Bem, houve alguém que lhe chamou deprimente uma vez... Mas o Randomness está bem e recomenda-se, só me posso queixar é da falta de comments, não da falta de posts =P
Edward só há um...e esse é meu xD

Anónimo disse...

"lurker is a person who reads discussions on a message board (...), but rarely or never participates actively."

Este post é só para veres a possibilidade de teres pessoas a ler secretamente o teu blog.

Anónimo disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*