sábado, 5 de setembro de 2009

Desencontros


Tenho diálogos imaginários contigo.
És a minha consciência e o meu desespero.
Mais um dia e fico à espera de tornar tudo isto real.
Secretamente.
Discussões sem sentido não me abrem a porta do teu mundo.
Fechaste portas e já não escondes a chave por debaixo do tapete.
Parece ter sido tão fácil.

Não te tento mais encontrar?
É tudo imaginativo, ando inspirada.
Não esperava resposta de palavras desprovidas de atenção,
essas que não tolero porque não as previa.
Nenhum de nós está perdido.
Eu escapei à tangente.
Agora, filma tu que eu actuo
neste meu monólogo quotidiano.
Sem espectadores dignos de menção.
Porque sim.

1 comentário:

Nemec disse...

Do lado de dentro também existe uma chave para a abrir a porta, a porta que te levará à realidade que te dará atenção às palavras transformadas agora em diálogo. Fica à escuta e ouvirás a chave rodar para o lado certo, aquele que mereces.

Porque não?