quarta-feira, 30 de julho de 2008

Distâncias desenhadas


Sinto-te cada vez mais longe de mim.
Tenho um medo terrível de errar e de, sem querer, ficar ainda mais perto da solidão. O silêncio do teu olhar abriu a porta à tristeza que desde então me invadiu. Tento ver nele qualquer coisa que alimente uma réstia de esperança para o meu futuro mas os teus olhos permanecem inexpressivos ao se cruzarem com os meus.
No entanto, a tua aparente indiferença não me desarma, sei que hei-de chegar mais perto desse teu espírito incansável e erróneo. Dou um passo em frente todos os dias, com o teu consentimento aproximo-me um pouco mais. Os teus olhos vagueiam pelas ruas e pelos céus ao som da música que toca; acho que não sabes o que procuras. Permaneces distante quando as atenções se centram nos teus actos e nas tuas respostas. Gosto de ti assim, vacilante mas com confiança naquilo que és e podes ser.
Quero chegar mais perto, invadir o teu pensamento, penetrar nos teus desejos e fazer parte dos teus planos mas sei esperar pelo momento certo. Procuro cruzar o teu olhar com o meu e, devagar, convergir as nossas conversas, fazê-las seguir a mesma direcção, na esperança de que te apercebas de tudo o que partilhamos, tudo o que somos e podemos ser no plural.
Sinto-te cada vez mais longe de mim.
para aquele alguém em particular...

5 comentários:

Nemec disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemec disse...

Cheira-me a mouro na costa... encontraste finalmente o homem que tanto procuraste? assim espero, e fico feliz por ti...

bj

Trivela7 disse...

Infelizmente (axo eu) ainda não há ninguém na costa...
I'll keep looking... :)
xx

Anónimo disse...

gostei gostei ^_^ ta muito bem :P
hummmm a mim cheira me a paixão por aki lol, esta rapariga ta caidinha por alguem so nao nos ker dizer kem :P, ai ai ai ^_^

Lu disse...

adorei...suave nas descrições ao mesmo tempo que transmite intensidade do significado
:) és tao perspicaz maninha ;)