segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Música...


Eu gosto de me abstrair da música, da melodia e da voz e concentrar-me apenas na letra de uma música. Umas vezes decepciono-me, outras espanto-me.
Dos sítios mais inesperados surgem verdadeiros poemas, declarações ou lemas de vida.
Uma música não é só a voz, a cara bonita do cantor ou a bela melodia, é muito para além disso, é uma mensagem mais ou menos pessoal. Cabe-nos a nós ouvi-la.

Há muitos “cantautores” dignos desse nome, cantores e compositores como Jamie Cullum, John Legend, Lilly Allen ou o português David Fonseca. Aliam à sua criação escrita a sua qualidade vocal e instrumental...verdadeiros génios da música!

2 comentários:

Peachie disse...

Olá! Parabéns pelo blogue, está muito giro! Como vi no teu perfil que um dos teus interesses musicais é Robbie Williams pensei que gostasses de dar uma visitinha ao meu blogue que partilho com duas amigas. Chama-se Let Robbie Williams Entertain You Blog e é praticamente um blogue de notícias do nosso artista favorito, mas também um sítio para "socializar" com outros fãs. Actualizamo-lo todos os dias com todas as últimas novidades, e em português! O endereço é http://letrobbiewilliamsentertainyou.blogspot.com/ . Esperamos-te por lá! Beijinhos *

Geek101 disse...

A verdade é que eu faço o contrario, gosto de me abstrair da voz (e da letra) pois é a melodia que me interessa.