quarta-feira, 6 de junho de 2007

Mission accomplished

Em resposta ao challenge da minha maninha(serendipity):
7 coisas que faço bem:
-escrever
-queixar-me de tudo e de nada
-sentar-me na minha cadeira e ver televisão
-falar rápido
-falar sobre o Quaresma
-tirar apontamentos dos jogos de futebol
-comer chocolate

7 coisas que não faço:
-usar óculos de sol
-desenhar
-cozinhar
-conduzir
-deixar de comer chocolate
-costurar
-ficar bêbada

7 coisas que aprecio no sexo oposto:
-carácter
-sinceridade
-paixão pelo futebol
-sentido de humor
-beleza (a interior e a outra!)
-inteligência
-sentido prático


7 actores/actrizes:
-Richard Gere
-Ben Affleck
-George Clonney
-Jake Gylenhall
-Keira Kneightley
-Jennifer Lopez
-James Franco

7 coisas que digo diariamente:
-“tas a gozar!”
-“foguh!”
-“hey, até parece!”
-“Oh Lisa faz alguma coisa! Não fazes nada?!”
-“lindo, maravilhoso, fantástico, estupendo, fenomenal” (o Quaresma, claro!)
-“é relativo”
-“vai pastar”


Desafio o Rui (Nemec toughts), a Klaúdia (fall of man), desafiava a Tita e a Patrícia se elas tivessem blog...

3 comentários:

Cláudia disse...

epah eu n tnho jeito nenhum p ixo... xD mas pronto...tem msm d ser? =P eu respondo..lol tu e o quaresma xD
xxx

Lu disse...

olha falta akela cena irritante do "Lisa! Oh, Lisa! Diz-lhe k ..." que por vezes se completa com o "Diz-lhe k ele a ti ouve-te...". Kem é k me ouve?!

Geek101 disse...

1 coisa que não fazes:
-fumar

1 coisa que dizes diariamente(?):
-"que seca"