quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Balanço - 2015

Mais um  ano, mais avanços, mais recuos, mais estagnações. Foi um ano de novidades e confirmações, de tristezas e emoções...
Para além da família iPUM, agora tenho mais uma, a Literatuna! Quem diria que eu me iria juntar a um grupo cuja principal atividade é cantar?! O objetivo era aprender finalmente a tocar guitarra mas está demorado...a percussão sai-me mais facilmente! Nova família é sinónimo de novas amizades e algumas são mesmo para manter e terem uma longevidade acima da norma.
Na esfera ipuniana voltei à direção e finalmente pernoitem em Chaves e fui a um retiro integralmente!
Foi um ano também de alguma tristeza, em que vi filhas a ficarem desamparadas, apercebendo-me que de facto alguns amigos são uma segunda família. Muita gente da minha idade/geração também se casou.
Culturalmente falando, novos álbuns saíram (David Fonseca, Pablo Álboran, Blue, Jesse y Joy, Demi Lovato, Adele) e muitos concertos (nomeadamente de Diabo na Cruz), On a side note, a Desertuna continua a ser #amelhortuna. O meu ritmo de leitura quanto muito intensificou-se, apesar de ter ficado muito mais seletiva. A escrita essa é que continua estagnada infelizmente., mas é uma daquelas coisas que não se pode forçar, ou é ou não é!

"May your coming year be filled with magic and dreams and good madness. I hope you read some fine books and kiss someone who thinks you're wonderful, and don't forget to make some art - write or draw or build or sing or live as only you can, And I hope, somewhere in the next year, you surprise yourself." - Neil Gaiman

Sem comentários: