quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Balanço - 2015

Mais um  ano, mais avanços, mais recuos, mais estagnações. Foi um ano de novidades e confirmações, de tristezas e emoções...
Para além da família iPUM, agora tenho mais uma, a Literatuna! Quem diria que eu me iria juntar a um grupo cuja principal atividade é cantar?! O objetivo era aprender finalmente a tocar guitarra mas está demorado...a percussão sai-me mais facilmente! Nova família é sinónimo de novas amizades e algumas são mesmo para manter e terem uma longevidade acima da norma.
Na esfera ipuniana voltei à direção e finalmente pernoitem em Chaves e fui a um retiro integralmente!
Foi um ano também de alguma tristeza, em que vi filhas a ficarem desamparadas, apercebendo-me que de facto alguns amigos são uma segunda família. Muita gente da minha idade/geração também se casou.
Culturalmente falando, novos álbuns saíram (David Fonseca, Pablo Álboran, Blue, Jesse y Joy, Demi Lovato, Adele) e muitos concertos (nomeadamente de Diabo na Cruz), On a side note, a Desertuna continua a ser #amelhortuna. O meu ritmo de leitura quanto muito intensificou-se, apesar de ter ficado muito mais seletiva. A escrita essa é que continua estagnada infelizmente., mas é uma daquelas coisas que não se pode forçar, ou é ou não é!

"May your coming year be filled with magic and dreams and good madness. I hope you read some fine books and kiss someone who thinks you're wonderful, and don't forget to make some art - write or draw or build or sing or live as only you can, And I hope, somewhere in the next year, you surprise yourself." - Neil Gaiman

Stone Cold - Demi Lovato



Stone cold, stone cold
You see me standing, but I'm dying on the floor
Stone cold, stone cold
Maybe if I don't cry, I won't feel anymore

Stone cold, baby
God knows I tried to feel
Happy for you
Know that I am, even if I
Can't understand, I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for you

Stone cold, stone cold
You're dancing with her, while I'm staring at my phone
Stone cold, stone cold
I was your amber, but now she's your shade of gold

Don't wanna be stone cold, stone
I wish I could mend this but here's my goodbye
Oh, I'm happy for you
Know that I am, even if I
Can't understand
If happy is her, If happy is her
I'm happy for you