sábado, 4 de setembro de 2010

Abandono


A realidade muito raramente é ideal.
Há pessoas que aparecem na hora certa mas partem demasiado cedo e as variáveis mudam outra e outra vez. Por muito que todos precisemos não podemos sempre colocar a culpa nos outros apenas para nos sentirmos bem connosco próprios. Futuro ou passado. Presente? Não.
Sinto falta do que já fui e tive e até do que ainda não chegou tenho pena.

As coisas mudaram, noto isso cada vez que te encontro, presencial ou metaforicamente falando.
Tu já não és quem eu pensava que fosses e eu sou muito mais do que era nessa altura; ficaste para trás enquanto eu avancei em frente, sem ti. Já não me vês supensa a cada palavra tua, já não procuro cegamente aprovação e interesse, já não tenho o que esconder de ti, já sou mais do que isso e menos superficial.
Ainda tens o teu valor, aquele que é só teu.

1 comentário:

Vlinder disse...

Gostei das palavras, do sentimento.
Passa no meu blog se quiseres, pode ser que te identifiques*