segunda-feira, 17 de maio de 2010

Paranóia

Está na hora de mudar, de deixar para trás o que não está certo e de parar de viver a vida em função disso.
Esta necessidade de controlar o que sinto, de não piorar o que é já de si imprevisível, não é saudável.
Esta capacidade de repetir as mesmas falas, os mesmos discursos sem conseguir fazer nada para mudar não pode continuar.
Esta falta de uma decisão tomada consensualmente entre mim e eu mesma e este vício de te ter por perto, seja em que medida for é viciante.
Esta viuvez de sentimentos que alternas com a coragem de estar presente quando é preciso não é suficiente nem deve ser.
Esta dúvida que me assola quando sinto que mereço algo mais que não luto por alcançar é frustrante.
Esta oportunidade de ser sincera que surge nos momentos mais libertos – deveria apressá-la? Será que vale a pena garantir o que tenho a perder por aquele insuficiente que tenho?
Porquê lutar pelo que quero se não te quero querer a ti?
Fazes-me falta. Tu, a calma de que preciso para decidir seguir em frente sem te deixar para trás.
Não abuso. Apenas não cumpres tu a tua parte.
Não quero ter de fugir, de me esconder ou de mudar porque estraguei tudo, porque não menti e avancei sem medo, porque deixei o “e se” no passado e pensei no presente.

2 comentários:

Nemec disse...

Queres um conselho de um parvo? Age sem pensar, quando pensamos demasiado ficamos limitados nos actos e só temos a perder :)

beijo

Lu disse...

Concordo com o Rui! :p