segunda-feira, 26 de abril de 2010

À procura

Fazes-me falta.
É difícil ver para além do imediato, tenho a visão turva e toldada por lembranças que já não fazem sentido.
Só me dás de ti quando é preciso, tenho sede de mais; já não sabes de tudo, não confio em ti como antes.
Julgo merecer toda a disciplina a que me obrigas apenas porque não estou no direito de querer mais. Ouvi o que me dizias e senti o que quiseste dizer, virei costas e fugi.
Vou voltar atrás, fingir que nada te disse e ignorar os sinais de aviso que sentia a chegar; seguir em frente contigo, esquecendo o pensamento porque esse nem eu controlo.
Preciso de algo novo e único que preencha o lugar que sei que nunca te pertencerá a ti. E não podes arrepender-te e voltar um dia na esperança de que tudo esteja ainda como o deixaste.
Acabaram-se os lugares cativos, não esperes muito mais de mim!
Não me fazes falta.

1 comentário:

Lu disse...

Quem gosta cuida! Tou numa de ditados e frases feitas:P