terça-feira, 19 de agosto de 2008

Porto Seguro.


Tudo deveria estar mais claro.
A ilusão é a pior coisa que me pode acontecer neste momento. Tudo parece ficar suspenso no tempo e espaço quando não te alcanço com o meu olhar e as minhas mãos. Sinto falta da tua presença reconfortante junto de mim. Toda a alegria e vontade parecem esvair-se da minha mente para se alojarem noutro local. Fico ocupada por pensamentos que governas. Pergunto por ti com medo de perceber por quem pergunto de verdade.
É difícil explicar mas quando finalmente chegaste, a calma acercou-se de mim e pude finalmente ser eu própria. Tive a certeza de que só bastava um desvio do meu olhar para te encontrar a ti – o meu porto seguro. Sei que exagero quando revejo tudo com outros olhos pois tenho a certeza de que o teu olhar diverge muitas vezes do meu.
A tua presença soube a pouco mas foi suficiente para ocupar os meus pensamentos nas horas que se seguiram. Pressinto que estou a ver para além do que de facto existiu e aconteceu, contudo não tenho coragem de voltar atrás e reiniciar tudo outra vez, sem preconceitos.
Tudo deveria estar mais claro.

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei, mas adorei mesmo este texto
simplsemente lindo