segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

David Fonseca, Theatro Circo, 16 de Fevereiro de 2008

VICIANTE
Dreams in colour. 4th Chance. Our hearts will beat as one. Song to the siren.Who are you. Someone that cannot love. Superstars. [Major Tom]. Silent void. (glassex). Kiss me, Oh kiss me. Hold still. (profile hi5). Rocket man. Raging light. [Video killed the radio star].The 80's. Adeus, não afastes os teus olhos dos meus.
David a solo:
(Celine Dion). (escuteiros). [Billy Jean]. (3 desejos parvos). [I'm on fire]. Eu não sei dizer.
How do you keep love alive. I see the world through you. Angel song. All day and all of the night. Superstars.

<-----Eu e a Verónica tivemos direito a autógrafos personalizados
"They don't know how it really feels
They're just here on holidays"

1 comentário:

Unknown disse...

Um concerto, uma banda, um cantor que valem ouro..por toda a ambiencia que criam em palco.. amei tudo! Todo o espectaculo, a simpatia, empatia foram absolutamente fantasticos. A minha frase final, dp do concerto foi: "isto é arte"! E foi msm! Axo que é melhor nao dizer mais nada já deu para perceber q foi mt especial e q gastei 15euros super bem gastos e qd ele voltar a braga eu lá estarei para o ver de novo (ctg tina, claro). Nao sei se se mandam beijos em comentarios de blogs, mas...bjs ;)