terça-feira, 4 de dezembro de 2007

writer's block

Writer’s block, que segundo o grandioso David Fonseca, não deve influenciar a nossa vida mas tão-somente a nossa mera escrita pessoal.
Pois, pois mas para quem tem mais de 4 trabalhos para entregar nas próximas semanas acreditem que influi e muito na minha vida quotidiana esse bloqueio, vá lá talvez não seja bem um bloqueio criativo, como os do David Fonseca, mas somente um bloqueio de escrita que ultimamente não tem sido muito criativa.
Quando chegam estas alturas de trabalhos e pressões dignas de estudantes, dá-me sempre vontade de escrever algo criativo mas falta-me sempre a inspiração e a vontade. Bem, isto soou um pouco a contra-senso mas é a mais pura das verdades, quem me conhece sabe-o bem.
No entanto, acho que vou entrar nesta
competition, basta-me apenas uma criatividade limitada para participar, se bem que seria muito mais simples ir as meus “arquivos” buscar um qualquer texto mais ou menos literário de minha autoria, mas acho que não o vou fazer, não me julgo assim tão desesperada. Postarei aqui o meu texto/poema para a competição as soon as it is ready to go!!


Calendário

4 Dezembro - entregar trabalho de Construção Europeia
6 Dezembro - fazer relatório para trabalho de grupo de FTT
10 Dezembro - entregar trabalho de grupo de FTT
11 Dezembro - teste Francês
12 Dezembro - teste Neerlandês - entregar 2 trabalhos de Espanhol

19 Dezembro - entregar trabalho de Francês

Sem comentários: