segunda-feira, 17 de setembro de 2007

3º ano UM

Começou mais um ano lectivo na melhor Academia do país...
Mas este terceiro ano vai ser diferente.
Para já a minha colega de aulas e amiga Tita foi para Espanha fazer Erasmus...
Nós, o people do terceiro ano, já começamos a praxar os caloirinhos... Já estivemos na pele deles e agora estamos do outro lado... Eu não estou bem do outro lado...não comprei traje mas pode ser k consiga aparecer uma vez ou outra trajada... quiçá! Ainda ninguém me chamou "Doutora"...
Quanto às aulas ainda não fui a nenhuma, ainda não entrei nesse espírito....talvez amanhã quem sabe!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh dio mio, aos anos k aki nao vinha!!! entao k tal a uni?? eu fui fazer erasmus eh? e sabe-se la k mais! :P digo e repito, aki e a merda do paraiso na terra xD ate logo! :P ah, e kt ao outro post,concordo com kem disse kk coisa sobre ´mudanca radical´!!! tens o meu apoio a distancia pa te pors toda maluka xD

mille baci! besico! kusje!