quinta-feira, 5 de julho de 2007

"Low profile"

Posso ser mais distanciada mas sou tudo menos fria ou insensível.
Não sei como explicar mas sei como sou e como ajo. E não sei como mudá-lo.
Cheguei a convencer-me que a culpa estava nos outros mas cada vez mais me apercebo que o problema é meu e sou eu.
Já prometi, indirectamente, mudar, mesmo a mim mesma mas não sei se por falta de método, motivação, ideias, esforço ou dividendos, ainda não o consegui.
As mais das vezes vejo-me a caminhar sozinha ou em silêncio sem nada de substancial para dizer ou fazer que mude isso.
Ser mais simpática, mostrar-me mais interessada ajuda no imediato mas frustra-me a longo prazo.
Quero evoluir mas sinto-me presa a e por mim própria. E impor-me nunca fez muito o meu género.

Sou mais “low profile”!

Sem comentários: