quinta-feira, 8 de março de 2007

Keke & Fofi

Nunca gostei muito de despedidas... Acho que ninguém gosta...
Peço desculpa aos visados por este post por não ter podido estar mais tempo com eles na despedida surpresa de ontem!! Mas acredito que não sentiram muito a minha falta!
Nós sim, vamos sentir muito a vossa falta!!
As vossas piadas, as vossas deixas deveras inteligentes.. Enfim, tudo aquilo que vos caracteriza!!
A prof de inglês já sente a tua falta por certo, Fófi!! E não te preocupes pk como a Floribela acaba sábado, não vais perder nem um episodio!!
Vê se estudas muito Keke, já sabes que a Louro não te curte!!

"(I just know your life's gonna change)
Maybe not today, maybe not today
Some day soon you'll be all right
(I just know your life's gonna change)
Don't turn the other way, turn the other way
Feels like luck is on your side
(Just wanna live)
No worries, no worries
(Don't wanna die)
No worries, no worries
(Fight through the lows)
Say it for me, say it for me,
(And take all the highs)
We all need somebody
(Yeah we can sink)
No worries, no worries
(Or can you swim)
No worries, no worries
(Or walk on out)
Say it for me, say it for me,
(Or jump right in)
We all need somebody"

Estou a ouvir esta música e dedico-a a vocês!!
Não sei como é que se vão conseguir aturar mutuamente durante 6 meses!!
Boa viagem, divirtam-se muito e estudem q.b.!!
Até... quando vocês voltarem!!
não se esqueçam de mandar mails e fotos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo post!Nao digas k nao fizeste falta,tda a gente k faz parte da familia LEA e sempre bem vinda...Espero k te corra tdo bem ca!Ate...Ja!Abraço(pra kem nao gosta de bjos)!!

Anónimo disse...

olha... li e gostei...
as voxas aulas d ingles nunca mais serao as msmas...
kt à floribella... c este final, mais m valia ter ido pa alemanha antes da floribella acabar... k merda...
anyway... gostei bastant...
simon webbe... "the good times my friend are coming again..." my fave song...
bxitux***